fbpx
Home Quem Somos MBA Curta duraçao Mestrado Executivos Contato
cordenador

Presidente
Instituto BBS
Presidente BBS Angola

John Schulz

Formação: Yale College.
Mestrado e Doutorado: Princeton University.

Atividade atual: Presidente do Instituto BBS e Socio da Queluz Asset Management.

Atividades passadas: Representante do Brasil de National Westminster, Chemical Bank e Republic National Bank of New York

Publicações: The Financial Crisis of Abolition (Yale University Press, 2008) e o capitulo “O exercito e o Império” em Vol VI da Historia Geral da Civilização Brasileira, organizado por Sergio Buarque de Holanda (Difel, 1971) entre outros.

Rodrigo Rasga

Formação: Mestre em Agronoenergia (FGV-EESP) e Engenheiro Civil pela Escola Politécnica (USP), com pós-graduação em Analise de Sistemas (FAAP-SP) e MBA em Finanças (BBS-Brazilian Business School).

Atividade atual: é empresario e trabalha com consultorias, perícias, ministra cursos dentro do mercado financeiro. É professor da FGV e da Brazilian Business School (Brasil e Angola).

Atividades passadas: Gerenciou bancos, como: Comind, HKB, Bozano Simonsen, Coutos & Co e CEO em empresas ligadas ao agronegócio.

cordenador

Diretor Geral BBS
Brasil e Angola

cordenador

Diretor de Inovação
BBS Brasil

Marcelo Rinaldi

Formação: Administrador de Empresas, Especialização em Marketing de Varejo na USP, MBA Executivo em Empreendedorismo na Brazilian Business School e MBA em Gestão de projetos no IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Atividade atual: CEO da CrearePP Growth Agency, agencia de propaganda digital, Professor Universitário em Marketing.

Atividades passadas: Executivos na M. Gonçalves Publicidade, estruturou o departamento de marketing educacional da WIT Comunicação, multi-empresário com atuação no segmento de propaganda por meio da CrearePP e de apresentações corporativas pela Arquitetura da Palavra.

Bruna Zachi

Formação: Administração de Empresas pela Oswaldo Cruz e MBA em gestão de negócios pelas BBS.

Atividade atual: É gerente comercial e de marketing para BBS Brasil e BBS Angola

Atividades passadas: Foi da área comercial da BBS Brasil em 2014. Voltou em 2018 como gerente. No meio tempo foi do setor financeiro no Museu da Imigração e freelancer na área de marketing digital.

cordenador

Gerente Comercial
BBS Brasil e Angola

imagem frase